Maior aula do mundo de Educação Física

Maior aula do mundo de Educação Física

Maior aula de Educação Física do Mundo é já na próxima 6ª feira!
Como é do conhecimento de todos, estamos a comemorar a Semana Europeia do Desporto, que decorre de 23 a 30 de setembro.
Na próxima 6ª feira, temos o "Dia Europeu do Desporto Na Escola", o qual tem o objetivo de promover a atividade física e desportiva e sensibilizar a comunidade escolar para a importância da prática desportiva.
Neste contexto, vai ser realizada a "MAIOR AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNDO", a qual ocorrerá pelas 10h30. Para o efeito é fundamental que, em todas as Escolas, os professores de Educação Física mobilizem os seus alunos, para se juntarem à mesma hora, nesta fantástica aula, mesmo que à distância.
Para participar, os/as professores/as devem aceder no dia da aula, ao formulário online (https://forms.office.com/r/c3iQA7QB5G), e aceder à sessão no MS TEAMS, cujo link será enviado por e-mail de forma a poderem assistir e partilharem as suas aulas de Educação Física.
Deste modo, cada escola inscrita nesta iniciativa deve replicar a aula, que será lecionada pelos embaixadores da "Escola Ativa" e professores Manuela Candeias e Paulo Barrigana, a partir do Jardim Almeida Garrett, na Portela, sendo que objetivo será ter o maior número de alunos e professores, envolvidos em simultâneo, na realização desta aula.