Desporto Escolar participa em conferência do projeto EriceiraWSR+10

Desporto Escolar participa em conferência do projeto EriceiraWSR+10

O Ericeira WSR+10 retomou no dia 23 de setembro o ciclo de conferências com uma Digital Talk dedicada ao Desporto e à Atividade Física, com especial atenção às potencialidades do surfing enquanto ferramenta de promoção da saúde individual e da ética ambiental das comunidades.

Rui Carvalho, Coordenador Nacional do Desporto Escolar, integrou um dos quatro painéis que constituiram o programa desta conferência. Sob o tema “Surfing e sustentabilidade: a gestão da prática", Rui Carvalho teve oportunidade de abordar a perspetiva do Desporto Escolar e o contributo que tem sido dado em prol das modalidades náuticas, como é o caso do surf.

O main event do Ericeira WSR+10 irá realizar-se entre 11 e 17 de outubro de 2021.