GUARDA ACORDOU CEDO PARA O DESPORTO ESCOLAR

GUARDA ACORDOU CEDO PARA O DESPORTO ESCOLAR

CHEGOU O DIA DA PROVA "RAINHA"

Manhã de muito sol, a cidade recebeu-nos bem - começa a "corrida" até à prova Nacional de Corta-Mato.

Depois de uma longa noite de preparação por parte da Organização, o dia começou com a chegada dos voluntários - peças fundamentais para completar este grandioso evento.

Estes jovens, alunos da Escola Secundária Afonso de Albuquerque, que frequentam o curso de Apoio à Gestão Desportiva, chegaram cheios de energia e estão bem preparados para dois dias de imenso trabalho, mas de grande satisfação.

Pertencendo a diferentes grupos - Protocolo, Apoio às Equipas e Guias das Comitivas - são uma mais valia nestes dois dias - que aliam professores e alunos pelo mesmo motivo: o sucesso de um dos maiores eventos desportivos do Desporto Escolar.