Protocolo de Cooperação assinado em Viseu

Protocolo de Cooperação assinado em Viseu

Foi assinado na passada segunda feira, dia 16, em Viseu, o Protocolo de Cooperação para a realização do Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis entre a Direção Geral da Educação, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e a Câmara Municipal de Viseu.

O Protocolo formalizou todo o trabalho que tem estado a ser desenvolvido por equipas de todas as entidades envolvidas há cerca de um semestre, e que visa a realização dos Campeonatos que decorrerá nesta cidade beirã entre 17 e 20 de maio próximo.

Na cerimónia protocolar estiveram presentes o Diretor Geral da Educação, Dr. Vítor Pedroso, a Diretora Geral da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, Drª Manuel Faria, e o Presidente da Câmara de Viseu, Dr. Almeida Henriques, para além de vários elementos das equipas de trabalho de todas as instituições que assinaram o Protocolo.