Portugal presente no ISF de Cross-country

Portugal presente no ISF de Cross-country

Portugal estará presente no ISF de Cross-country, em Paris, e que se inicia hoje, decorrendo até 7 de abril.

A representação portuguesa é integrada por duas Equipas de Seleção.

A Equipa de Seleção Feminina é composta pelas atletas Lia Lemos, do Agrupamento de Escolas Fontes Pereira de Melo, Bárbara Neiva, do Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio, Inês Borba, da Escola Secundária Barbosa du Bocage, Mónica Silva, do Agrupamento de Escolas Santos Simões, Joana Veiga, da Escola Secundária Damião de Goes e Nádia Carvalho, da Escola Secundária Maria Lamas, que são acompanhadas pela Profª. Alexandra Sarmento Ribeiro da Silva, do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, de Braga.

A Equipa de Seleção Masculina é composta pelos atletas Martim Monteiro, da Escola Secundária Santa Maria, Etson Barros, da Escola Básica Prof. Paula Nogueira, Duarte Gomes, da Escola Secundária Gago Coutinho, Ricardo Queirós, do Colégio São Gonçalo de Amarante, Pedro Saldanha, da Escola Secundária Leal da Câmara e Diogo Rosário, da Escola Básica 2,3 de Lamaçães, que são acompanhados pelo Prof. Paulo Sérgio Algarvio, do Agrupamento de Escolas Álvaro Velho.

A comitiva é, ainda, composta pelos professores Rui de Carvalho, Coordenador Nacional do Desporto Escolar, Jorge Favas, Coordenador Nacional de Atletismo do Desporto Escolar, Rui Norte, da Coordenação Nacional do Desporto Escolar – Chefe da Delegação Portuguesa e pelo Fisioterapeuta Vítor Tolda.