Participação de Portugal no ISF Voleibol 2018 foi um sucesso

Participação de Portugal no ISF Voleibol 2018 foi um sucesso

As equipas feminina e masculina que representaram Portugal no ISF de Voleibol classificaram-se, respetivamente, em 12º e 23º lugares.

O ISF de Voleibol decorreu em Brno, República Checa, entre 2 a 10 de junho e contou com a participação de 28 equipas femininas e 27 equipas masculinas.

As equipas representantes do nosso País foram, pela primeira vez, provenientes da mesma Escola, o Colégio Paulo VI, de Gondomar.

A Equipa Feminina, orientada pelo prof. Sérgio Botelho, foi composta pelas atletas Mariana Esteves, Marta Marques, Sofia Santos, Maria Lopes, Joana Costa, Maria Mota, Beatriz Silva, Mariana Pereira, Daniela Figueiredo, Margarida Santos, Cristina Cai e Mariana Vasconcelos.

A Equipa Masculina, composta pelos atletas Raúl Ribeiro, Afonso Lobo, Daniel Andrade, Daniel Santos, André Pereira, Pedro Cardoso, João Silva, Gonçalo Macieira, Filipe Simões, Diogo Gonçalves, Diogo Silva e João Santos, foi orientada pelo prof. Jorge Júnior.

Integraram, também, a delegação portuguesa os profs. Rui Fonseca e Pedro Kay, Chefe de Delegação  Sub-chefe de Delegação, respetivamente, o fisioterapeuta Vítor Tolda e os árbitros nomeados pela Federação Portuguesa de Voleibol, os profs. Michelle Ferreira e António Reis.

Portugal esteve, ainda, representado na organização do evento pelo prof. Carlos Dias, como Vice-Presidente da Comissão Técnica de Voleibol da ISF (Internacional School Sport Federation).

Consulte os resultados da competição aqui.