“O Ciclismo vai à escola” na comemoração do Dia Europeu do Desporto Escolar

“O Ciclismo vai à escola” na comemoração do Dia Europeu do Desporto Escolar

O Dia Europeu do Desporto Escolar (ESSD) foi hoje comemorado no Agrupamento de Escolas de Benfica com a realização de uma atividade do “O Ciclismo vai à escola” decorrente do Protocolo da DGE (Desporto Escolar) e a Federação Portuguesa de Ciclismo e com a entrega de bicicletas para apoio às atividades a realizar no âmbito deste projeto.

Além do Agrupamento de Escolas de Benfica, foram ainda contemplados com entrega de bicicletas os estabelecimentos de ensino: Agrupamento de Escolas de Alcochete, Agrupamento de Escolas D. António de Ataíde, Agrupamento de Escolas da Alapraia, Escola Secundária de Barcelinhos, Agrupamento de Escolas Arraiolos e Agrupamento de Escolas Esgueira, que também integram o projeto “O Ciclismo vai à escola” (Desporto Escolar / Federação Portuguesa de Ciclismo).

Durante o presente ano letivo está prevista a organização de várias iniciativas deste projeto.