Finais da JR. NBA League Lisboa decorreram em festa

Finais da JR. NBA League Lisboa decorreram em festa

Os Oklahoma City Thunder venceram as Finais da Jr. NBA League Lisboa que decorreram no passado sábado, dia 30 de março, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Os Oklahoma City Thunder (Escola Secundária Augusto Cabrita) conquistaram o emblemático anel associado a esta competição ao vencer os Boston Celtics (Colégio Manuel Bernardes), na final, por 51-48.

Em terceiro lugar ficaram os Washington Wizards (Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos), enquanto no jogo All-Star, o Oeste bateu o Este por 36-22.

As Finais da Jr. NBA League Lisboa decorreram em clima de festa, dada a energia contagiante de todos os jovens participantes e do público presente nas bancadas, tendo contado, ainda, com a presença do Coordenador Nacional do Desporto Escolar, Rui Carvalho, do Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Manuel Fernandes e da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Santos.

Recorde-se que o projeto Jr. NBA League Portugal é uma iniciativa conjunta do Desporto Escolar com a Federação Portuguesa de Basquetebol em estreita colaboração com a NBA.