Ética no Desporto Premiada

Ética no Desporto Premiada

Ana Simões e Nuno Ribeiro premiados no jornal A BOLA

Foi no passado dia 21 de novembro que decorreu a entrega de prémios da segunda edição do concurso Ética na Vida e no Desporto, nas instalações do jornal A BOLA.

Os vencedores foram Ana Simões, da Escola Secundária de Cantanhede, Nuno Ribeiro, do Externato Maristas de Lisboa e o ausente Pedro Poças, do colégio Paulo VI de Gondomar.

A entrega dos prémios foi feita pelo diretor do jornal, Vítor Serpa, o coordenador do Plano Nacional da Ética no Desporto, José Lima, e os responsáveis pelo gabinete do desporto escolar do Ministério da Educação, Fernanda Borges e Jorge Rafael.

Ana Simões, que conseguiu a medalha de ouro, recebeu uma viagem à Grécia, oferecida pelo Comité Olímpico de Portugal, o troféu do concurso e ainda uma capa do jornal A BOLA.

No fim, os dois premiados puderam visitar as várias secções do jornal, acompanhados por Vítor Serpa.

Fonte: Jornal A BOLA

Foto: Miguel Nunes