Desporto Escolar promove saúde do coração

Desporto Escolar promove saúde do coração

O Dia Mundial do Coração celebrou-se no passado dia 29 de setembro mas as comemorações não terminaram aí. O Desporto Escolar associa-se, mais uma vez, à iniciativa, com mais atividades agendadas para amanhã, dia 3 de outubro, no Parque da Quinta das Conchas, entre as 15h e as 19h.

O programa das comemorações no Parque das Conchas integra, ao longo da tarde, jogos, xadrez, gincanas de bicicletas para crianças, insufláveis e carrinhos, mas também ações para pais (tais como rastreio da obesidade infantil, rastreios cardiovasculares, degustação de produtos saudáveis para o coração e oferta de material didático).

Das 16h às 17h realiza-se uma aula de ioga e a apresentação de danças vai ter lugar entre as 17h45 e as 18h15. A aula de zumba acontecerá entre as 18h15 e as 19h.