Desporto Escolar presente no Festival Bike

Desporto Escolar presente no Festival Bike

O Desporto Escolar participa, uma vez mais, no Festival Bike, que decorre em Santarém no próximo dia 15.

O 13º Festival Internacional da Bicicleta (equipamentos e acessórios) é o maior evento das atividades velocipédicas em Portugal e inclui, como habitualmente, um Dia Aberto do Desporto Escolar. Nesta edição estão inscritos 53 alunos.

Recorde-se que todos os alunos inscritos no Desporto Escolar, independentemente da modalidade que praticam com os respetivos professores, podem participar no Festival Bike CRI TT Desporto Escolar.

Dia Aberto ao Desporto Escolar - programa

15 de outubro (Sábado), entre as 10:00 h e as 17:30 h

10:00h– Abertura do festival

10:00h – 10:20h

·         Acreditação junto ao Stand da FPC (professores e alunos);

·         Início do Dia Aberto ao Desporto Escolar com a realização da visita à feira.

12:30h – 14:30h – Almoço (da responsabilidade dos participantes)

14:30h – 16:00h – Festival Bike CRI TT - Desporto Escolar

·         Realização do percurso de contra-relógio individual (vários escalões)

Os alunos têm a oportunidade de realizar:

·         Uma prova contra-relógio individual em todo terreno, com um traçado com cerca de 1,0-1,5 Km, com cronometragem e entrega de Certificado de Participação (Desporto Escolar).

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif16:00h – 17:00h – Realização de Sessão de Autógrafos

17:00 h – 17:30 h – Oferta de lembranças pela Federação Portuguesa de Ciclismo

·         No Stand da FPC serão entregues lembranças a cada participante;