Desporto Escolar marcou presença na Assembleia Geral da FISEC

Desporto Escolar marcou presença na Assembleia Geral da FISEC

Decorreu nos passados dias 1 e 2 de dezembro em Léon, Espanha, a Assembleia Geral da FISEC (Fédération Internationale Sportive de l’Enseignement Catholique).

Portugal esteve representado pelo Coordenador Nacional Desporto Escolar, Dr. Rui Carvalho e pelo professor Delfim Barreira.

Na reunião a Comissão Técnica aprovou por unanimidade alterações Regulamentares nas diversas modalidades, bem como o Relatório Técnico/Desportivo dos Jogos anteriores, realizados em Itália – Lignano 2017.

A Assembleia Geral aprovou por unanimidade o Relatório e Contas do exercício de 2016/2017, bem como a cotização anual para 2017/2018 e taxas de inscrição para os Jogos 2018 que terão lugar na Bélgica – Genk.

Foi ainda aprovada por unanimidade a candidatura da França  - Isabelle Perrin para a Comissão Executiva “Bureau”.

Os próximos Jogos terão lugar em Genk (Flandres) de 14 a 20 julho 2018 e a próxima Assembleia Geral em Malta de 29 novembro a 2 dezembro 2018.