Desporto Escolar apoia Corrida Solidária Helpo

Desporto Escolar apoia Corrida Solidária Helpo

O Desporto Escolar apoia, uma vez mais, a Corrida Solidária Helpo, cuja edição deste ano se realiza no próximo domingo, dia 16 de outubro pelas 10h.

Aos objetivos de solidariedade através da recolha de fundos provenientes das inscrições soma-se este ano uma recolha de ténis usados que serão distribuídos em Moçambique. A esta iniciativa de recolha aderiram o Agrupamento de Escolas Eça de Queirós, Agrupamento de Escolas de Benfica, Agrupamento de Escolas de Algueirão, Agrupamento de Escolas de S. Bruno e Agrupamento de Escolas Leal da Câmara, de Lisboa, o Agrupamento de Escolas de Sampaio, de Sesimbra e o Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, de Torres Novas.

À semelhança das edições anteriores, a prova, composta por um percurso de 10 kms a correr ou 5 kms a andar, decorrerá em Lisboa, no Jamor, Vila Real, em São Tomé, Nampula, Ilha de Moçambique, Pemba e Maputo.