Corrida Solidária HELPO com apoio do Desporto Escolar

Corrida Solidária HELPO com apoio do Desporto Escolar

No próximo dia 31 pelas 10h o Desporto Escolar associa-se, uma vez mais, à Corrida/Caminhada Solidária Internacional HELPO, que tem este ano a sua 5ª edição.

Complexo Desportivo do Jamor (Oeiras) e Vila Real serão os palcos portugueses em que os participantes desta corrida se juntam a todos os que estarão a correr em mais 4 localidades do mundo: S. Tomé, Nampula, Pemba e Ilha de Moçambique.

Paulo Bento, Francis Obikwelu, Ricardo Peres, António Perez Metelo, Vera Kolodzig, Diogo Amaral e Rita Andrade são algumas das figuras públicas que, este ano, vão correr pelo combate à Erradicação da Pobreza promovido pela HELPO.

As inscrições estão abertas até dia 30 e podem ser feitas através do site corridasolidaria.helpo.pt ou através do e-mail info@helpo.pt.