Comitiva portuguesa presente na FISEC 2017

Comitiva portuguesa presente na FISEC 2017

Portugal está presente na FISEC que decorre de 3 a 8 de julho, em Lignano Sabbiadoro, Itália.

A representação portuguesa é integrada pelas equipas do Agrupamento de Escolas Figueira Norte e Escola Secundária Cristina Torres (basquetebol feminino), Agrupamento de Escolas José Estêvão (basquetebol masculino), Colégio Salesiano de Manique (futsal masculino), Escola Básica de Lamaçães (voleibol feminino) e IPSB de Bustos (voleibol masculino).

Os alunos são acompanhados pelos professores Jacinto Silva e Rui Pedro Nazário (basquetebol), Bruno Lopes (futsal), Guilhermina Rodrigues e Susana Martins (voleibol) e pelos respetivos Coordenadores Nacionais das Modalidades: Freddy Umbelina, Paulo Fernandes e Carlos Dias, bem como pelos professores António José Pereira, Catarina Silva, Delfim Barreira, Sandra Monteiro e Raquel Vaz e pelo fisioterapeuta Vítor Tolda, sendo Chefe de Delegação o professor Paulo Gomes.

A todos desejamos boa sorte!