Alunos de Surf do Desporto Escolar participaram em ação de recolha de lixo

Alunos de Surf do Desporto Escolar participaram em ação de recolha de lixo

A praia de S. Pedro do Estoril recebeu, no passado dia 25, a iniciativa “Do Lixo à Nossa Arte”.

20 alunos praticantes de surf no âmbito do Desporto Escolar participaram nesta ação de recolha de lixo que resultou da parceria entre o Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar de Surf de S. Pedro do Estoril e a Câmara Municipal de Cascais.

A recolha teve lugar quer na areia quer no mar e os detritos serão posteriormente usados na produção de obras de arte, que serão leiloadas. Os fundos angariados reverterão a favor das vitimas do incêndio que ocorreu na serra de Sintra/Biscaia/Guincho.

Estiveram presentes alunos dos Agrupamentos de Escolas de Paço de Arcos e Ibn Mucana, acompanhados pelos professores Pedro Cardoso e Rui Barros.