3ª edição da Semana Nacional de Formação em Coimbra

3ª edição da Semana Nacional de Formação em Coimbra

Está a decorrer em Coimbra, entre 5 e 8 de Julho, a 3ª edição da Semana Nacional de Formação do Desporto Escolar, que conta com a participação de cerca de 400 professores.

O programa deste evento inclui catorze ações de formação em várias modalidades  e seis workshops temáticos (ações de curta duração - 4 horas)

Nesta edição as modalidades abrangidas são: Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, BTT, Canoagem, Corfebol, Desporto Adaptado, Judo, Patinagem, Remo, Ténis de Mesa e Voleibol, estando ainda a decorrer uma ação sobre Gestão de Projetos no Desporto Escolar.

Os seis workshops que se realizam, são dedicados aos seguintes temas: Ultimate e Jogos de Disco, Padel, Xadrez, Softbol, Ciclismo e Dança.

A Semana Nacional de Formação é o culminar de todo o programa de formação implementado durante o ano letivo que está a terminar.